Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 17 de Dezembro de 2025

Policial

Sidrolândense, dirigindo caminhonete, se envolve em acidente na Capital

O choque entre os veículos foi tão forte que o Monza ficou praticamente destruído e a caminhonete tombou.

Flavio Paes/Região News

13 de Junho de 2012 - 14:43

O promotor de eventos Diogenes dos Santos Silva, 24 anos, morador em Sidrolândia, filho da antiga dona do cartório, se envolveu hoje pela manhã por volta das 6h15 num acidente de trânsito em Campo Grande . A caminhonete que dirigia (placa HTC-5049) colidiu com um Monza, placa KBD- 08426.

O choque entre os veículos foi tão forte que o Monza ficou praticamente destruído e a caminhonete tombou. No carro de passeio estavam Ramão de Castro Gonçalves e Danilo Soares dos Santos. Na caminhonete, além do motorista, outro rapaz, que não teve o nome divulgado.

A Polícia Militar não confirmou se os motoristas estariam embriagados, mas na caminhonete foram encontradas latas de cervejas, caixa de som e panfletos de festas. De acordo com Danilo, a caminhonete invadiu a pista contraria e atingiu o Monza. Ele revelou que “a caminhonete do nada invadiu a pista contrária. Foi muito rápido”.

Segundo Danilo, o condutor da caminhonete aparentava estar embriagado. “Ele estava cambaleando”, afirmou. Latinhas de cerveja que estavam em uma caixa térmica na carroceria da caminhonete ficaram espalhadas pela via.

O acidente foi registrado na Rua Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, próximo ao Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento ao Migrante), no Parque dos Poderes.