Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Sidrolândia: Avenida Dorvalino dos Santos é palco de mais um acidente

Ao ser questionado Adriano disse que não tinha visto a moto porque estava cuidando um caminhão que trafegava ao seu lado

Franciane Trindade/Região News

10 de Fevereiro de 2011 - 08:34

A guarnição de serviço da Polícia Militar foi acionada por volta das 17h15min da tarde de quarta-feira (09) para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. O fato aconteceu na Avenida Dorvalino dos Santos.

Alex Jesus Palma pilotava a moto Honda Titan Placa HTM -2458 de Sidrolândia pela referida avenida no sentido Campo Grande/Maracaju, quando no cruzamento da Rua Rio Grande Norte em frente à conveniência planalto o veículo Fiat Palio Placas HSD -8874 de Campo Grande conduzido por Adriano da Costa entrou na frente da moto, colidindo com a mesma.

Ao ser questionado Adriano disse que não tinha visto a moto porque estava cuidando um caminhão que trafegava ao seu lado.  

O motociclista sofreu algumas escoriações pelo corpo sendo encaminhada para o hospital beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa para atendimento hospitalar. O condutor do carro nada sofreu apenas danos materiais em seu veículo.

Em menos de uma semana três acidentes de trânsito são registrados em Sidrolândia, o fato preocupante é que todos aconteceram no centro da cidade, por onde trafegam muitos carros, motos, ciclistas e até mesmo pedestres, felizmente nenhum dos acidentes teve vítima fatal.

Acidentes

Na terça feira dia 08 a Polícia Militar foi acionada por volta de 13h15min para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Antero Lemes da Silva com a Rua Alagoas no centro de Sidrolândia.

Caroline Pereira Vieira conduzia o veículo Fiat Strada placas NRJ - 1747 pela Rua Alagoas em direção ao centro da cidade, quando colidiu com a moto Fan 125 placas HSN - 9309 pilotada por Nelson Marcelino Gabriel, e que tinha como passageira Valda Jorge Lopes.

Nelson sofreu fratura em duas costelas, já a passageira Valda teve fratura exposta no tornozelo direito. A condutora da Fiat Strada prestou atendimento às vítimas, Caroline foi quem acionou a Polícia Militar.

 Já na segunda feira dia 07 a Polícia Militar atendeu uma ocorrência por volta de 13h20min envolvendo três veículos na Avenida Dorvalino dos Santos.

O veiculo Fiat Uno placa ILQ-1787 de Sidrolândia conduzido por Adair Vicente de Mattos de 37 anos trafegava na referida Avenida quando na altura do cruzamento da Rua Paranaíba, foi atingido pelo veículo Siena placas HSI-8197 de Sidrolândia que tinha no volante o fotografo Benedito Barros de 62 anos.