Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

SIG de Três Lagoas faz operação em Brasilândia; duas pessoas são presas

Após uma nova incursão na região, os investigadores localizaram e deu voz de prisão ao suspeito Rodrigo José Couto de 24 anos, funcionário da empresa violada.

Rádio Caçula

03 de Setembro de 2013 - 16:30

Policiais Civis de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) e investigadores de Brasilândia-MS - distante aproximadamente 60 Km de Três Lagoas - realizaram nesta segunda-feira (02) uma operação em conjunto naquela cidade no intuito de identificar e esclarecer furtos de combustível que haviam sido praticados recentemente na Empresa Parcetec, instalada naquela localidade.

Após diligências em Brasilândia, os policiais prenderam Orivan Alexandre Costa de 33 anos que ao ser indagado sobre os crimes, confessou ter adquirido os produtos - óleo diesel e bateria – do funcionário da empresa onde os materiais foram subtraídos, de alcunha Rodrigo.

Após uma nova incursão na região, os investigadores localizaram e deu voz de prisão ao suspeito Rodrigo José Couto de 24 anos, funcionário da empresa violada.

Apesar de tentar negar o crime, o jovem logo confessou o delito e informou que ao pegar o óleo diesel no posto para levar para o campo (área rural) separou certa quantidade do produto para vendê-lo na Cidade.

O suspeito também revelou que o crime citado contra ele já havia sido praticado em outra ocasião onde foi vendida certa quantidade de combustível furtada da empresa e duas baterias, também de origem ilícita.

Diante a confissão dos suspeitos, a autoridade policial de Brasilândia – Dr. José Renato da Polícia Civil – autuou em flagrante, Orivan Alexandre Costa por receptação e Rodrigo José Couto por furto.