Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Policial

Só de cueca na área central, menor infrator tenta escapar de vítima

Pablo surpreendeu o adolescente, em companhia de um comparsa, dentro da sua residência onde entrou depois de arrombar a porta.

Flávio Pae/Região News

13 de Junho de 2012 - 20:05

Um menor infrator de 16 anos, identificado pelas iniciais J.G, vestindo apenas cueca empreendeu fuga a partir das 11h30 da manhã desta quarta-feira pela principal avenida de Sidrolândia. O infrator tentava escapar de Pablo Gioto, proprietário da casa localizada na altura do número 47 da Avenida Dorvalino dos Santos. 

O adolescente, em companhia de um comparsa, entrou na casa de Pablo depois de arrombar a porta. O rapaz, que já está de volta às ruas, acabou apreendido pela Polícia Militar nas proximidades da agência do Banco do Brasil onde tentou escapar se escondendo embaixo de um carro.

Pablo surpreendeu os marginais dentro da sua casa quando retornou do almoço. Como constatou que eram menores e estavam desarmados, foi pra cima deles para tentar capturá-los. Conseguiu segurar J.G pelo calção que acabou se rasgando. Mesmo só de cueca, o infrator percorreu em fuga algumas quadras da Avenida Dorvalino dos Santos. J.G  deu de cara com dois policiais que faziam ronda de motocicleta. O comparsa do infrator trapalhão teve mais sorte, conseguiu escapar da perseguição policial.