Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Sucesso na educação, Inovare MS abre oportunidade de franquia no estado

O projeto com qualidade em ensino, bem como a variedade de cursos, traz ainda a atribuição do melhor preço, oferecendo o pacote completo e também as opções de cursos avulsos

Campo Grande News

26 de Outubro de 2015 - 09:24

A Inovare MS vem atuando no mercado há nove anos e com seu conhecido trabalho de ensino profissionalizante, possui na atualidade, o melhor projeto de qualificação para formar profissionais completos.

Visando ampliar o projeto que tem sido um sucesso na capital, a instituição anuncia a abertura da franquia para os interessados de Campo Grande ou Dourados.

O investidor conta com uma estrutura física completa seguindo os padrões da sede (fachada, salas de aula de tecnologia e teórica para 50 alunos cada, com ar condicionado e data show, cantina, sala de atendimento e sala de reuniões), material didático elaborado pelo núcleo gestor da instituição, catraca para registrar presença dos alunos, sistema de automação e controle escolar, circuito fechado de monitoramento e segurança, uma campanha completa para fechar as turmas para 2016 e garantia de sucesso.

O projeto com qualidade em ensino, bem como a variedade de cursos, traz ainda a atribuição do melhor preço, oferecendo o pacote completo e também as opções de cursos avulsos.

O diretor da Inovare MS, srº Jorge Ricardo Melo, ressalta: “É possível ter sucesso, bem como um excelente retorno e ainda cooperar com o social. Se cada ramo de atividade procurasse parcerias para trabalhar nas duas frentes (comercial e social), ganharia mais credibilidade, reconhecimento da sociedade e estaria contribuindo para um bem maior.”

A Inovare MS conta com as parcerias: SINTTEL MS, presidente srº Rafael Gonzales, APAS MS, presidente, Assistente Social srª Clotilde Chamorro Véras e Ministério do Trabalho, Superintendente srº Yves Drosghc.