Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Suposto dono de boca de fumo preso de manhã volta às ruas porque seria usuário

Não é a primeira vez que Kledilson é surpreendido pela Polícia com drogas, mas como Sidrolândia não tem uma estrutura para tratamento de viciados, é colocado em liberdade.

Flávio Paes/Região News

12 de Setembro de 2013 - 16:10

Durou poucos horas a permanência de Kledilson Afonso Lopes de 35 anos, na Delegacia de Polícia Civil. Ele foi preso na manhã de hoje (12) pela Polícia Militar no Bairro São Bento, onde mora numa quitinete alugado na Rua Tomas Cáceres numero 464. Kledilson prestou depoimento e foi colocado em liberdade porque a quantidade de droga encontrada com ele (uma pedra de 3 gramas)  o caracteriza como usuário, não um traficante.

Não é a primeira vez que Kledilson é surpreendido pela Polícia com drogas, mas  como Sidrolândia não tem uma estrutura para tratamento de viciados, é colocado em liberdade. A Polícia Militar foi à casa dele a partir da denúncia de moradores da vizinhança que suspeitaram da movimentação típica de uma boca de fumo.  Kledilson ao ver os policiais jogou do outro lado do muro a pedra de crack. Alegou que era usuário, versão confirmada pela esposa dele.