Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Suspeito de abuso sexual é espancado e abandonado nu

Os autores não foram identificados e ainda levaram a quantia de R$ 300 que estava em dos bolsos da vítima.

Correio do Estado

22 de Agosto de 2015 - 08:19

Homem de 68 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, foi retirado de casa, espancado e abandonado sem roupas na Avenida Sobral, em Três Lagoas. O fato aconteceu na noite de sexta-feira (21), mas a vítima só foi encontrada na madrugada deste sábado (22). 

Segundo relatos da vítima, dois homens são responsáveis pelas agressões e enquanto um entrou no condomínio, localizado no Bairro Santa Luzia, o outro aguardou com um carro estacionado em frente ao residencial.

A vítima foi retirada de casa, jogada dentro do carro, amarrada e espancada. Depois das agressões, a vítima foi abandonada sem roupas na Avenida Sobral, próximo ao cruzamento com a Avenida Clodoaldo Garcia. Os autores não foram identificados e ainda levaram a quantia de R$ 300 que estava em dos bolsos da vítima.

De acordo com o registro policial, quando conseguiu se soltar das cordas, a vítima foi até a Avenida Clodoaldo Garcia e conseguiu acionar a Polícia Militar, que também acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os militares providenciaram roupas para a vítima.

Conforme informações da Central de Operações da Policia Militar (Copom), a vítima é suspeita de abusar sexualmente de uma criança de nove anos, porém no sistema policial, os militares não encontraram nenhum registro do fato.

A Guarnição da Policial Militar foi até a residência da possível vítima de abuso sexual, mas no momento não havia ninguém no endereço para prestar informações sobre o caso.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas e a vítima encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Samu.