Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 5 de Maio de 2021

Policial

Suspeito de matar PM em conveniência é levado ferido para HR

Crime aconteceu depois de briga.

Midiamax

30 de Dezembro de 2016 - 10:35

O suspeito de assassinar o Policial Militar, Márcio Ferreira Côrrea, na madrugada desta sexta-feira (30), em uma conveniência, na Rua Brilhante, em Campo Grande, foi levado ferido a tiros para o Hospital Regional da Capital.

De acordo com informações do hospital, o homem está na área vermelha, à identificação não foi revelada. O suspeito foi levado para atendimento pelo Batalhão de Choque.

O assassinato

Márcio Ferreira Côrrea foi morto com dois tiros no peito depois de uma discussão em uma conveniência, na madrugada desta sexta-feira (30), na Rua Brilhante, em Campo Grande. Ele estava na companhia de quatro amigos, sendo duas mulheres, quando por volta das 4 horas da madrugada desta sexta-feira (30) começou uma discussão entre as mulheres e outra jovem que estava na companhia de um homem, no local. O soldado foi defender as amigas e o autor acabou entrando em luta corporal com ele, momento em que a arma de Márcio caiu.

Ao ver a arma no chão, o autor que não foi identificado, pegou e efetuou vários disparos contra Márcio, que foi atingido no peito, sendo socorrido pelos amigos e levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) do Leblon.

Márcio já chegou sem vida à unidade de saúde. O autor dos disparos fugiu em seguida levando a pistola do policial, em um veículo Chevrolet Corsa, segundo informações de testemunhas.