Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Suspeito de roubo que fugiu de delegacia no centro da Capital é recapturado

No dia 14 de fevereiro, Adriano Francisco dos Santos, 40 anos, também foi recapturado. Ele esteva preso por furto, violência doméstica, lesão corporal, receptação e tráfico.

Correio do Estado

22 de Fevereiro de 2017 - 07:10

Alessandro Sales de Pinho, um dos três presos que fugiu da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, no dia 7 de fevereiro, foi detido no início da tarde de hoje, no Bairro Parati, em Campo Grande. Ele é suspeito de roubo.

Conforme o delegado Gomides Ferreira dos Santos Neto, a captura foi realizada durante ronda em local frequentado por usuários de droga.

No dia 14 de fevereiro, Adriano Francisco dos Santos, 40 anos, também foi recapturado. Ele esteva preso por furto, violência doméstica, lesão corporal, receptação e tráfico.

UM CONTINUA FORAGIDO

Cleyton Pereira de Lima, 27 anos, já foi condenado a 18 anos de prisão por ter assassinado pessoa em 2008, ainda não foi recapturado.

Quando era menor de idade, Cleyton se envolveu como autor em violação de domicílio, porte ilegal de arma de fogo e lesão corporal.

FUGA

Não foram encontrados vestígios de arrombamento e na cela onde os detentos estavam foi apreendida chave micha, possivelmente usada para abrir o cadeado.

Em duas celas tinham 20 detentos, de acordo com nota da Polícia Civil, mas apenas os três optaram pela fuga.

Fugitivos percorreram corredor que dá acesso à garagem da delegacia e saíram por portão que estava aberto e é usado para entrada e saída de viaturas.