Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Tanque quebra e combustível vaza de ônibus parado em ponto da Capital

Segundo relatos do motorista aos militares, o suporte que sustenta o tanque de combustível cedeu logo após o ônibus parar no ponto de embarque e desembarque

Campo Grande News

08 de Outubro de 2014 - 10:09

O tanque de combustível de um ônibus articulado que fazia a linha 087, do Terminal Guaicurus ao General Osório, quebrou e espalhou óleo diesel em parte da Rua 13 de Maio, em frente à Praça Ary Coelho, no Centro de Campo Grande. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros.

Segundo relatos do motorista aos militares, o suporte que sustenta o tanque de combustível cedeu logo após o ônibus parar no ponto de embarque e desembarque.

Equipes dos Bombeiros foram chamadas e usaram cerca de 1 mil litros de água para conter o vazamento. Em razão de o tanque estar localizado ao lado direito do ônibus, perto do meio-fio, o combustível não se espalhou por toda a pista, mas houve necessidade de intervenção dos militares.

O sargento Elias Abreu explica que em caso de vazamento de óleo diesel, a água não é usada, mas nessa situação houve a necessidade para retirar o excesso. Pó de pedra levado pela concessionária também foi espalhado no local.

Houve um pequeno congestionamento no local e o ônibus deve ser retirado da rua logo após o conserto. Os passageiros que estavam no coletivo precisaram pegar outro ônibus.