Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 7 de Maio de 2021

Policial

Taxista que desapareceu após corrida foi morto a pauladas por dupla

Oliveira foi visto pela última vez por funcionários de um posto de combustíveis, em Aquidauana.

Correio do Estado

20 de Fevereiro de 2017 - 07:10

Taxista José Bispo de Oliveira, 70 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (18), foi encontrado morto no fim da tarde de ontem, em uma fazenda de Anastácio.  Rapaz de 19 anos foi preso e adolescente de 17 anos apreendido depois de confessarem o crime.

Oliveira foi visto pela última vez por funcionários de um posto de combustíveis, em Aquidauana. Ele teria saído do estabelecimento com vários passageiros para uma corrida e, como não retornou, familiares registraram boletim de ocorrência pelo desaparecimento.

Durante investigações, policiais militares de Miranda encontraram o carro do taxista com os dois jovens, em uma feira. Questionados, suspeitos confessaram que mataram a vítima para roubar o veículo.

Conforme versão dos rapazes, eles pediram uma corrida até uma fazenda localizada na BR-262, a 17km de Anastácio, e logo depois de entraram na estrada que dá acesso a propriedade, mataram a vítima a pauladas e pedradas.

Polícia foi até o local e encontrou o corpo da vítima, nas condições relatadas pelos criminosos. Investigação continua para apurar se há mais pessoas envolvidas no crime.