Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Tentativa de homicídio deixa 2 homens feridos em fazenda

Segundo informou a PM, as vítimas trabalhavam em uma fazenda próxima ao encubatório da Seara Marfrig

Franciane Trindade/Região News

29 de Abril de 2011 - 07:55

Por volta das 21 horas desta quinta-feira (28) deu entrada no hospital Beneficente Dona Elmiria Silvério Barbosa os senhores, Jaime Ramos da Silva de 31 anos e Gilberto Duarte de 35 anos ambos estavam com perfurações causadas por golpes de faca.

A ser informado sobre o esfaqueamento, a Policia Militar se dirigiu até o hospital colher as informações com as vítimas e lavrar Boletim de Ocorrência para apuração do caso.

Segundo informou a PM, as vítimas trabalhavam em uma fazenda próxima ao encubatório da Seara Marfrig, onde estavam ingerindo bebida alcoólica, quando chegou um elemento citado apenas por uma das vitimas como sendo “Lucindo” e desferiu golpes de faca nos mesmos.

Gilberto foi golpeado na região do abdômen enquanto que Jairo sofreu um corte na face do lado esquerdo, o autor se evadiu do local após cometer tal delito. As vítimas foram até o hospital para atendimento hospitalar e não correm risco de morte.

A Polícia Militar fez a lavratura do B.O bem como diligencias pelo local onde ocorreu o fato, mas não localizaram o autor.