Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 18 de Setembro de 2020

Policial

Tentativa de ultrapassagem termina com três mortos e uma pessoa gravemente ferida

Uma colisão ocorreu entre dois veículos de carga e um de passeio.

Correio do Estado

24 de Novembro de 2019 - 18:16

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na BR-163 em Naviraí, no fim da manhã deste domingo (24). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão frontal ocorreu após o veículo de passeio envolvido, tentar uma ultrapassagem.

A pista chegou a ficar quase 3 horas interditada. O congestionamento em ambos os sentidos foi de aproximadamente 3 quilômetros. A colisão ocorreu entre dois veículos de carga e um de passeio.

Uma das vítimas, identificada como Hebe Sabrina Cruz Martins, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Naviraí e em seguida transferida para o Hospital da Vida, em Dourados. As outras vítimas são um  homem, uma mulher e uma criança, que não tiveram a identidade revelada.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, Hebe conduzia um veículo Gol no mesmo sentido de uma carreta conduzida por Waldemar Verner Lange. Ela tentou ultrapassar a carreta, mas perdeu o controle e bateu. Em seguida o Gol, na pista contrária, bateu em outra carreta conduzida por Hélio Siqueira Martins.
Lange e Martins prestaram depoimento e informaram que o veículo conduzido por Hebe estava com malas amarradas no teto, “apresentando sobrecarga de peso”.

* Colaborou Humberto Zum, de Naviraí