Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Dezembro de 2025

Policial

Tio é preso acusado de estuprar sobrinha de 14 anos

A mãe da menor disse que durante todo o dia após a saída do cunhado, a filha ficou em desespero e choro, porem não contava o motivo que lhe afligia

Ta namídia Naviraí

05 de Setembro de 2011 - 16:52

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3hda manhã, a policia militar de Naviraí prendeu A.D.S, de 30 anos acusado de ter estuprado sua sobrinha de 14 anos.

Os policias chegaram até o autor após a mãe da vitima denunciar o caso a polícia. Segundo a mãe da menor na noite de sábado hospedou seu cunhado (autor) em sua residência, de onde o mesmo foi embora ao amanhecer sem comunicar nada a ninguém.

A mãe da menor disse que durante todo o dia após a saída do cunhado,  a filha ficou em desespero e choro, porem não contava o motivo que lhe afligia. Na noite de ontem por volta das 00h, à menor em desespero tentou fugir de casa, sendo impedida pela mãe e a convenceu a contar-lhe o motivo de tal aflição.

A menor disse para a mãe que na noite em que seu tio dormiu em sua casa, o mesmo se aproveitou enquanto ela dormia, e fazendo uso da força física, praticou violência sexual contra ela, mesmo contra a sua vontade.

 Após o relato da filha a mãe acionou a PM informando-os sobre o fato ocorrido e também a casa onde o autor residia.  Os policias militares foram até a residência do autor onde o detiveram e o encaminharam juntamente com a menor e sua mãe até a Delegacia de Policia Civil de Naviraí, que irá investigar o caso.