Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Tira um selfie nosso” diz dupla presa após assaltar três mulheres em Dourados

Segundo a polícia Diego de Souza Macedo de 21 anos e Eduardo Mendes Correia de 23 anos assaltaram uma mulher de 37 anos e as duas filhas de 15 e 17 anos

94Fm/Dourados

10 de Outubro de 2014 - 09:33

Uma dupla foi presa pela Guarda Municipal na noite desta quinta-feira (9) depois de assaltar três mulheres no Jardim Ouro Verde em Dourados.  Com os acusados foi encontrado um celular de uma das vitimas.

Segundo a polícia Diego de Souza Macedo de 21 anos e Eduardo Mendes Correia de 23 anos assaltaram uma mulher de 37 anos e as duas filhas de 15 e 17 anos. As vitimas estavam inda a uma festa na casa de parentes quando foram assaltadas, pela dupla e outros três rapazes que conseguiram fugir da polícia.

Após descerem do ônibus, mãe e filhas caminhavam pela Rua Delfino Garrido no Jardim Ouro Verde, quando foram abordadas por cinco jovens. As vitimas foram ameaçadas por Diego.  Elas foram obrigadas a entregar três aparelhos de telefone celular. Depois do assalto a polícia foi comunicada do roubo.

Equipes da Guarda Municipal e Polícia Militar em rondas localizaram na Rua Natal no Jardim Guanabara dois dos cinco acusados. Durante revista pessoal na dupla, foi encontrado com Eduardo, um dos aparelhos roubados.

Levados até a delegacia, Diego que é morador no Jardim Maracanã e Eduardo que mora no Jardim Leste acabaram sendo autuados em flagrante acusado por roubo.