Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Trabalhador de 18 anos morre baleado com sete tiros em emboscada

No local da entrega, foi surpreendido por dois homens que se aproximaram e passaram a atirar contra ele. Vinícius foi atingido com sete tiros no peito e abdômen

Dourados Agora

03 de Outubro de 2014 - 08:29

Um trabalhador de 18 anos morreu baleado, ontem por volta das 20 horas, vítima de emboscada na cidade de Nova Andradina. Segundo a polícia, o rapaz identificado como Vinícius Campos dos Santos estava trabalhando numa conveniência, quando foi chamado para entregar uma encomenda, pedida por um suposto cliente, via telefone.

Vinícius pegou um engradado de cerveja e uma barra de gelo, colocou numa carrocinha acoplada à motocicleta da empresa e seguiu para o endereço, à Rua José Monteiro, centro daquele município.

No local, ele foi surpreendido por dois homens que se aproximaram e passaram a atirar contra ele. Vinícius foi atingido com sete tiros no peito e abdômen.

Ele foi socorrido por populares, que também acionaram a polícia. Vinícius foi atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Nova Andradina. Devido à gravidade do quadro, ele foi removido para Dourados e morreu a caminho.

A polícia espera que a comunidade colabore, prestando informações que possam ajudar a localizar os acusados. O telefone é 190 (Polícia Militar).