Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Trabalhador rural morre afogado em lagoa em Coxim

De acordo com informações colhidas no local, o homem nadava na lagoa, quando se afogou após um mergulho

Campo Grande News

27 de Dezembro de 2010 - 08:00

Trabalhador rural morre afogado em lagoa em Coxim
Trabalhador rural morre afogado em lagoa em Coxim - Foto: Angela Bezerra/Coxim Agora

Um trabalhador rural de 30 anos morreu afogado em uma lagoa na zona rural de Coxim na tarde deste domingo. De acordo com informações colhidas no local, o homem nadava na lagoa, quando se afogou após um mergulho.

Segundo o Coxim Agora, Fabio Dias de Souza, de 30 anos, estava tomando banho na lagoa, que às margens de uma estrada vicinal próximo ao bairro Vila Mariana.

O primo da vitima, Antonio Célio Evangelista, de 32 anos, que também estava no local, contou que Fabio estava consumindo bebida alcoólica com dois homens, conhecidos como “Camilo” e “Maé”.

Antes de mergulhar, a vítima teria se despedido de uma sobrinha dizendo “esta é a ultima vez que o tio vai te abraçar, vou dar um mergulho de jacaré”. Depois disso, o trabalhador rural sumiu na água.

Um adolescente ajudou na busca do corpo, antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar e a Polícia Científica também estiveram no local. Fábio estava com um ferimento na testa, mas segundo os amigos dele teria sido de uma briga ocorrida antes de irem para a lagoa.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Coxim (IML), onde será apontada a causa da morte.