Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Traficante capota carro de luxo em perseguição e é preso com drogas

De acordo com a polícia, Maxkson estava em um veículo Hyundai Vera Cruz, placas de São Paulo, quando desrespeitou ordem de parada e fugiu em alta velocidade.

Correio do Estado

20 de Agosto de 2015 - 08:11

Maxkson Braga Ramires, de 30 anos, foi preso em flagrante com 680 quilos de maconha depois de fugir de abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), no km 129 da BR-267, em Nova Andradina (MS).

De acordo com a polícia, Maxkson estava em um veículo Hyundai Vera Cruz, placas de São Paulo, quando desrespeitou ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, o traficante perdeu o controle da direção e capotou o carro.

Equipe da PRF então encontrou 680 quilos de maconha no porta malas e no interior do veículo de luxo. O acusado disse que pegou o carro preparado com a droga em Amambai e levaria até Limeira (SP). Pelo transporte, Maxkon receberia R$ 5 mil.

O traficante foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Nova Andradina, enquanto a maconha e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.