Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Traficante tenta fugir pulando muros, mas acaba preso depois de negociar cocaína

Vendia em frente à escola.

Midiamax

30 de Dezembro de 2016 - 07:53

Ao ser flagrado negociando cocaína em frente a uma escola, na cidade de Aparecida do Taboado distante 457 quilômetros de Campo Grande, José Maria da Silva, de 37 anos, acabou preso pela polícia.

Por volta das 21 horas desta quinta-feira (29, policiais faziam a investigação da venda de drogas próximo a uma escola, no Jardim São Vicente Dois, quando avistaram o autor em uma motocicleta negociando cocaína.

Ao tentar fazer a abordagem, José fugiu em alta velocidade. Os dois usuários que compraram a droga do autor afirmaram ter adquirido pelo valor de R$ 150 cada trouxinha de cocaína. Eles informaram onde seria a residência do traficante.

Ao chegar ao imóvel, o autor acabou fugindo em um veículo Volkswagen Gol. Os policiais aguardaram até que flagraram o irmão de José buscando uma trouxa de roupas. Ao seguir o homem, o autor acabou sendo localizado, mas tentou fugir pulando cercas e muros.

Ao ser alcançado pelos policiais entrou em luta corporal, sendo algemado e levado para a delegacia de polícia, sendo autuado por tráfico de drogas.