Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Traficantes de Deodápolis são presos transportando cocaína

A droga foi encontrado ocultado sobre o assoalho do porta-malas em um compartimente especialmente preparado para o transporte do entorpecente

MS CIDADES

15 de Março de 2011 - 09:54

Traficantes de Deodápolis são presos transportando cocaína
Moradores de Deod - Foto: Nelson Minucci/Divulga

Na manhã de ontem (14/03) por volta das 9h30min foram presos dois moradores de Deodápolis pela Polícia Rodoviária Federal na BR 153 no Km 338 em Ourinhos/SP, eles estavam transportando cocaína no veículo Citroen/Xsara Picasso placas LOF 1828 de Deodápolis/MS.

Durante abordagem foi indagado o condutor a respeito da origem e destino da viagem, informaram que provinham da cidade de Ponta Porã/MS e se deslocavam até a cidade de Aparecida/SP onde pagariam uma promessa.

A droga foi descoberta através de uma fiscalização minuciosa e encontrado ocultado sobre o assoalho do porta-malas em um compartimento especialmente preparado para o transporte da droga, depois de pesada a droga totalizou 21,3 Kg de cocaína.

Foram presos o condutor do veículo Sérgio Ramos, 48 anos de idade e seu filho que o acompanhava Sérgio Henrique Moura Ramos de 22 anos de idade. Os dois acrescentaram de que desconheciam a existência do entorpecente no veículo.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e encaminhados a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, posteriormente sendo conduzidos a cadeia pública de Palmital onde deverão aguardar decisão da justiça.