Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Novembro de 2021

Policial

Travesti de 30 anos é encontrado morto dentro de automóvel no centro de Dourados

Chegando ao veículo os funcionários viram que no banco traseiro havia um corpo, que inicialmente eles pensaram ser de uma mulher e acionaram a polícia

94 FM

16 de Agosto de 2013 - 13:30

O travesti Marcelo Santos Pigarre, 30 anos, foi encontrado morto no banco traseiro de um veículo no centro de Dourados. O corpo foi localizado por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (16), no centro da cidade, na Rua Nelson de Araújo, dentro de um Honda Fit de cor prata, com placas de Dourados. Informações preliminares sugerem que a vítima tenha sido morta por asfixia ou estrangulamento.

Funcionários de uma obra próxima ao local onde o veículo foi localizado, disseram que no início da manhã de hoje, encontraram uma chave de carro jogada no chão, então resolveram guardá-la esperando que alguém viesse procurar. Porém, com o passar das horas viram que ninguém tinha dado falta. Foi então que notaram um veículo estacionado nas proximidades, cuja marca era a mesma das chaves encontradas.

Chegando ao veículo os funcionários viram que no banco traseiro havia um corpo, que inicialmente eles pensaram ser de uma mulher e acionaram a polícia. Quando a perícia chegou ao local constatou que se tratava de um travesti.

Preliminarmente a polícia suspeita que a vítima tenha sido morta por asfixia ou estrangulamento, porém, a confirmação só virá após a necropsia que está sendo feita no IML (Instituto de Medicina Legal). Conforme informações da polícia, o Honda Fit é de propriedade da vítima. O caso está sob investigação.