Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial

Três adolescentes são apreendidos com motos roubadas em Campo Grande

O adolescente explicou que não era o dono da moto, e que apenas havia pego emprestada de uma mulher.

Midiamax

17 de Novembro de 2015 - 14:44

Na noite desta segunda-feira (16), policiais militares do 1º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam três adolescentes com motos roubadas em Campo Grande. Um deles estava conduzindo uma moto no Parque do Lageado, e outros dois estavam no Bairro Caiçara. Um dos garotos tinha um mandado de busca e apreensão em aberto.

Os policiais abordaram um garoto de 15 anos que estava conduzindo uma moto Honda CG 125 Fan, da cor preta, no Parque do Lageado. Eles desconfiaram da atitude e nervosismo. Ao buscar as placas da motocicleta, eles verificaram que era produto de furto na Capital. O adolescente explicou que não era o dono da moto, e que apenas havia pego emprestada de uma mulher.

Também na noite de ontem, outros dois adolescentes foram apreendidos na Capital. Eles estavam com uma motocicleta furtada Honda CG 150, de cor prata, no Bairro Caiçara. Após voz de parada e sinais de alerta, os adolescentes não pararam e fugiram, quando perderam o controle da moto e caíram. Um deles estava com com mandado de busca e apreensão.

Os três adolescentes e as duas motocicletas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.