Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 22 de Setembro de 2020

Policial

Três jovens são executados por dupla de pistoleiros em motocicleta

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (8), na Rua João Nunes, próximo a cerealista Royal Master

Campo Grande News

08 de Março de 2020 - 18:22

Três jovens foram executados por dupla de pistoleiros em uma motocicleta, na madrugada deste domingo (8), na Rua João Nunes, próximo à cerealista Royal Master, em Antônio João, cidade que faz fronteira com o Paraguai. Dhieyson da Silva Dias, 20 anos, José Renato Portela dos Santos, 21 anos, e Tamilis Sanabria da Silva, 21 anos, morreram no local.

Conforme boletim de ocorrência, a única sobrevivente do atentado, jovem de 22 anos, contou que os quatro seguiam para um bar em carro VW Gol prata (com placas de Bela Vista), quando durante o trajeto foram surpreendidos por dois homens numa motocicleta preta, semelhante a uma Yamaha/Fazer. Os suspeitos estavam de capacete e com camisetas vermelha.

A vítima, então, ouviu disparos de arma de fogo. Assustado, o namorado dela, Dhieyson, abriu a porta traseira do veículo e a mandou fugir. A jovem saiu correndo para pedir socorro. O motorista ainda tentou fugir dos atiradores, mas foi ferido com os outros dois ocupantes. Os três morreram no local.

A sobrevivente relatou que só retornou ao local quando avistou a viatura da Polícia Militar. Além da PM, a Polícia Civil e Perícia Criminal foram acionadas. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Antônio João como homicídio qualificado. Os atiradores ainda não foram identificados. Não há informação sobre a motivação do crime.