Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Três morrem em capotamento de ônibus que saiu de Dourados

Bombeiros de Dourados e Maracaju ajudaram no resgate das demais vítimas que ficaram presas em ferragens

Sidnei Bronka

31 de Março de 2011 - 07:29

Neblina na pista provocou acidente no quilômetro 318 da BR-163, em Rio Brilhante, que matou três pessoas e deixou feridos outros passageiros. Eles seguiam em ônibus da Nova Integração com placas NCX 2309 de Jiparaná (RO), que saiu de Porto Alegre (RS) a Alta Floresta (MT) e passou por Dourados (MS), onde pegou passageiros.

O motorista Cláudio Almir Wazlawick, de 30 anos, morador na Vila São Francisco, em Dourados, conta que perdeu o controle do ônibus no trevo de acesso a Rio Brilhante, saiu da pista e capotou. Duas pessoas morreram no local, aparentemente um homem e uma mulher. Os corpos ainda estão no local.

Um terceiro passageiro foi encaminhado ao Hospital de Rio Brilhante, mas morreu antes de ser atendido. Não se sabe, ainda, a identidade deles. Os outros 22 passageiros e o motorista ficaram feridos em maior e menor grau. Uma senhora sofreu amputação do braço e teve a cabeça parcialmente esmagada.

Bombeiros de Dourados e Maracaju ajudaram no resgate das demais vítimas que ficaram presas em ferragens. Elas foram removidas para hospital de Rio Brilhante e Dourados. A polícia Militar, civil, Bombeiros e Rodoviária estão no trecho.