Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Três pessoas são agredidas em Aquidauana e Anastácio

A primeira foi nesta terça-feira (7), por volta das 17 horas, onde um jovem de 18 anos foi agredido por quatro pessoas na Vila Trindade, em Aquidauana

MidiaMax

08 de Outubro de 2014 - 14:45

Nas últimas 24 horas o 7º BPM (Batalhão da Polícia Militar) atendeu três ocorrências de violência. A primeira foi nesta terça-feira (7), por volta das 17 horas, onde um jovem de 18 anos foi agredido por quatro pessoas na Vila Trindade, em Aquidauana.

O rapaz apresentava várias lesões quando os policiais chegaram ao local. Durante diligências na região a PM localizou todos os envolvidos, sendo um jovem de 18 anos e três adolescente, de 13, 14 e 17 anos.

O garoto de 17 anos estava com uma faca. Eles foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Aquidauana. O segundo caso foi de uma jovem de 19 anos que foi agredida pelo marido de 17 anos no Jardim Independência, em Anastácio.

A moça disse que o parceiro deu tapas e socos no rosto e braços e também tentou enforcá-la. A PM chegou ao sistema policial e constatou que havia um mandado de apreensão em aberto contra ele. Ele foi apreendido e conduzido para a delegacia.

E o último caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 7h50, uma mulher de 33 anos foi agredida com socos e tapas pelo companheiro, de 18 anos, em Anastácio. Ela contou aos policiais que o rapaz mordeu seu abdômen e braços.

Os policiais constataram que ela apresentava algumas lesões. O rapaz foi encontrado e preso em seu local de trabalho. Ele foi preso e conduzido até a delegacia.