Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Três pessoas são presas com 300 quilos de maconha em carro

De acordo com boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou a polícia até o local onde havia uma grande quantidade de droga em um carro Ford Ka

Campo Grande News

07 de Outubro de 2014 - 08:30

Três pessoas foram presas com cerca de 300 quilos de maconha que estava escondida em um carro na noite de ontem (6), na Rua Monte Alegre, no Jardim Ouro Verde, em Dourados. Renan Dorneles dos Santos, 18, Gleison Lopes dos Santos Leunice, 21, e Gustavo Lopes dos Santos, 18, foram levados para a delegacia.

De acordo com boletim de ocorrência, uma denúncia anônima levou a polícia até o local onde havia uma grande quantidade de droga em um carro Ford Ka, de cor preta, que estava no fundo da casa de Gleison e Gustavo.

Durante campana, os policiais perceberam a movimentação de uma dupla em uma moto Honda Twister, cor amarela, que entrava e saia constantemente do imóvel, um deles foi identificado como Renan. Depois de um tempo, os militares abordaram Gleison que acabou dizendo que havia drogas no veículo, que estava no local desde sexta-feira (3).

À Polícia, ele afirmou que o carro foi deixado na casa por Renan para trocar os pneus em uma borracharia. No veículo foi localizada uma grande quantidade de droga, que depois de pesada totalizou quase 300 quilos.

Depois de conversas desencontradas, os três rapazes foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como tráfico de drogas.