Policial
Três são presos acusados de matar garota e desovar em meio a canavial
O corpo de Fancielli foi encontrado já em estado de decomposição no último dia 02 de agosto, por um trabalhador em meio a um canavial
Tá Na Midia
23 de Agosto de 2011 - 10:00
Policiais da DAM(Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí prenderam três homens acusados de matar a jovem Francielli Cristina dos Santos Rodrigues de 18 anos.
O corpo de Fancielli foi encontrado já em estado de decomposição no último dia 02 de agosto, por um trabalhador em meio a um canavial nas proximidades do antigo lixão que fica a seis quilômetros de Naviraí, na margem da rodovia 145 que acesso ao assentamento Juncal.
A jovem foi brutalmente assassinada com vários golpes facão, sendo quatro golpes na nuca, um na testa, um na perna direita em um no pescoço que quase decepou sua cabeça.
Após tomar conhecimento do crime, policiais civis da (DAM) coordenados pela delegada Cláudia Gerei, começaram uma serie de investigações e na noite de sexta-feira (19) prenderam os irmão Donizete Rizzo, de 25 anos e Adalberto Rizzo, de 27 anos, ambos acusados de terem participação no assassinato de Fancielli. Na manhã desta segunda-feira (22) os policias prenderam Carlos Luciano Morete Santos, de 42 anos, também acusado de ter participação no assassinato da jovem.
Segundo a delegada Cláudia Gerei, os três homens que já tem passagem pela polícia, tiveram a prisão preventiva expedida pela justiça local. Dois veículos que estavam de posse dos acusados irão ser periciados, assim como facões encontrados na casa dos mesmos.
A delegada disse que os trabalhos da policia continuam, e também irão investigar se os três homens tem ligação no assassinato ocorrido em 01 Janeiro de 2009, onde a jovem Thais Francisca de Oliveira de 16 anos, também assassinada e desovada próximo do local onde foi achado o corpo de Fancielli.
Na época Thais que tinha o apelido de carneirinha foi encontrada despida da cintura para baixo e na blusa que a jovem usava foi encontrado vestígio de fogo, como se quem a tivesse a assassinado quis também atear fogo no corpo.
No corpo da jovem não avia perfuração de tiro e nem corte de faca, segundo a perícia a jovem teria sido morta por estrangulamento.
A delegada disse que vai pedir pela prisão preventiva dos três acusados.




