Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Trio acusado de matar homem com golpes de chave de fenda é preso em MS

O trio teria encontrado as vítimas próximo da ponte e teria iniciado as agressões. Tiago foi atingido com vários golpes de chave de fenda, morrendo no local.

Midiamax

04 de Novembro de 2015 - 13:37

Fabiano da Silva (Fábio), José Aldecir Martins (Chato nega) e Vadinei da Silva (Preto), foram presos pela polícia de Nova Alvorada do Sul suspeitos de serem os responsáveis pelo assassinato de Tiago Gregório Almeida e pela tentativa de homicídio contra Dieilo Mato Lopes, no episódio que ficou conhecido como 'Caso do Rio Santa Luzia”, pois foi cometido próximo da ponte do Rio Santa Luzia, na madrugada do dia 12 de outubro.

O trio teria encontrado as vítimas próximo da ponte e teria iniciado as agressões. Tiago foi atingido com vários golpes de chave de fenda, morrendo no local. Já Dieilio além de ter sido agredido foi jogado de cima da ponte, mas sobreviveu.

A polícia primeiro chegou até Fabiano e José Aldecir. Posteriormente foi preso Valdinei, que é primo de Fabiano. Assim que foi detido, Preto confessou ter sido o autor dos golpes de chave de fenda.