Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Trio com extensa ficha criminal é preso 4 horas após roubar rancho

Em entrevista, eles acabaram confessando a autoria do roubo ao rancho e informando o local dos produtos roubados.

Midiamax

19 de Novembro de 2015 - 13:00

Três homens, um de 26 e dois de 20 anos, foram presos depois de invadirem e roubarem um rancho na região de Sucuriu, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A prisão foi nesta quarta-feira (18).

O trio armado com revólveres e uma faca invadiu a propriedade e roubou os moradores. A PM (Polícia Militar) foi acionada e após quatro horas do roubo eles foram presos. Os três estavam em um Kia Sephia azul quando foram abordados.

O condutor ainda tentou fugir, porém foi alcançado e abordado. Durante a abordagem foi constatado que os três tinham uma extensa ficha criminal, com passagens por roubo, furto, porte de drogas, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Em entrevista, eles acabaram confessando a autoria do roubo ao rancho e informando o local dos produtos roubados. Os policiais se deslocaram até uma residência no Bairro Guanabara e encontraram um motor de popa, um notebook, um aparelho DVD, um aparelho de som, um microondas, ferramentas e aparelhos celulares.

Também foram localizados e apreendidos 37 papelotes de cocaína pesando 15 gramas e um papelote de maconha, que segundo um dos autores era para comercialização. Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e autuados por roubo e tráfico de drogas. O material roubado foi apreendido.