Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Trio executa jovem de 21 anos a tiros na frente da esposa

Três dos passageiros desceram do veículo com arma em punho e mandaram que ela se afastasse da vítima.

Midiamax

05 de Dezembro de 2015 - 08:27

Osmar Pinheiro Paes, de 21 anos, foi executado a tiros por três homens na noite desta sexta-feira (4) em Coronel Sapucaia, a 396 quilômetros de Campo Grande. O jovem estava em casa com a esposa quando os autores chegaram em um veículo preto, mandaram a mulher se afastar e efetuaram os disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 19 horas no Bairro Vila Nova. A mulher da vítima contou que estava com o marido quando um carro preto, com cinco pessoas dentro, parou em frente a residência em que moravam.

Três dos passageiros desceram do veículo com arma em punho e mandaram que ela se afastasse da vítima. Neste momento, os autores efetuaram vários disparos contra Osmar, que foi atingido no rosto, pescoço, mão, abdômen e perna. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depois do crime, os suspeitos entraram no carro e fugiram. Equipes da Polícia Civil e Militar chegaram a realizar diligências, mas não localizaram os suspeitos. Durante a perícia na residência foram encontrados no chão uma cápsula de cartucho 45mm, uma de calibre .40 e oito cápsulas de cartuchos calibre 5.56mm.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.