Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Dezembro de 2025

Policial

Um morto e dois feridos no capotamento de S-10 na zona rural de Maracaju

Alexandro de Oliveira, 21 anos, que morreu, foi encontrado fora do carro, inconsciente, com cortes na cabeça e suspeita de traumatismo craniano

Flavio Paes/Região News

11 de Março de 2012 - 13:20

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas no capotamento de uma caminonete S-10 numa estrada vicinal em Maracaju. Alexandro de Oliveira, 21 anos, que morreu, foi encontrado fora do carro, inconsciente, com cortes na cabeça e suspeita de traumatismo craniano. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde morreu logo após dar entrada.

Condutor da caminhonete, Ademir Barbosa de Ambrósio, 26 anos, também foi arremessado da Silverado e foi encontrado inconsciente, com corte atrás da orelha direita e sem sinais aparentes de outras lesões. O terceiro ocupante do veículo é Eliton Cristino Gomes Quinhones, 29 anos. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Eliton estava consciente, orientado, preso no veículo e com suspeita de fratura na cintura.

Os bombeiros socorreram primeiramente Alexandro e Ademir devido à gravidade dos ferimentos e quando voltaram para buscar Eliton, este já havia sido retirado do carro por populares. Os militares o levaram para o hospital de Maracaju. A irmã de Alexandro disse que o socorro aos rapazes demorou. “O acidente foi às 14 horas e ele só chegaram às 17 horas”, disse Aline referindo-se ao atendimento do Corpo de Bombeiros.