Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 5 de Dezembro de 2021

Policial

Universitário é encontrado morto em rio após 10 dias desaparecido

Conforme a Polícia Civil, Renato foi morto com um tiro na cabeça e o corpo foi encontrado por moradores da região que faziam buscas.

Campo Grande News

02 de Setembro de 2013 - 07:10

Desaparecido há 10 dias, o universitário Renato Nunes Pimentel de 30 anos foi encontrado morto no rio Moroty em uma fazenda localizada em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (1º).

Conforme a Polícia Civil, Renato foi morto com um tiro na cabeça e o corpo foi encontrado por moradores da região que faziam buscas.

O Corpo de Bombeiros de Amambai foi chamado e retirou o corpo do homem que estava preso em uma galhada. O IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã recebeu o corpo e as informações preliminares dão conta de que uma bala foi encontrada na cabeça de Renato.

Segundo a polícia, o universitário do curso de História da UEMS desapareceu no último dia 24 de agosto enquanto caçava com outros três colegas. A suspeita é que um deles tenha atirado contra o homem.

Dos três rapazes que estavam com Renato Pimentel no bote na hora do fato, dois estão presos. Ademilson Neto Maria é suspeito de ter atirado contra Renato o outro colega, Wilson Moraes de Carvalho, de 25 anos, também foi detido.