Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 6 de Dezembro de 2025

Policial

Veículo colide com vacas soltas e deixa três feridos na MS-430

O automóvel colidiu com vacas soltas na pista por volta das 19h30, próximo à entrada da Fazenda Recreio, a cerca de 15 quilômetros de São Gabriel do Oeste.

Dourados News

09 de Julho de 2025 - 10:15

Veículo colide com vacas soltas e deixa três feridos na MS-430
Ambulância do Samu atende vítimas de colisão na MS-430. - Foto: (Idest)

Três pessoas ficaram feridas após um veículo Fiat/Uno, perder o controle da direção e atingir duas vacas que atravessavam a rodovia estadual MS-430, entre São Gabriel do Oeste e Rio Negro, na região Norte de Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira, dia 08 de julho. A identidade das vítimas, no entanto, não foram divulgadas à imprensa.

Conforme o portal Idest, a causa do acidente ainda é apurada. O automóvel colidiu com vacas soltas na pista por volta das 19h30, próximo à entrada da Fazenda Recreio, a cerca de 15 quilômetros de São Gabriel do Oeste. Outros veículos que trafegavam pela pista também atingiram os animais.

Ainda segundo o site do interior, populares socorreram uma criança antes da chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros. Uma mulher e uma criança ficaram em estado gravíssimo. O condutor do Fiat/Uno, um homem, foi levado ao Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste consciente, orientado, com dores no tórax.

Já mulher e a criança foram transferidas em vaga zero para Campo Grande. Até o fechamento do texto, não haviam informações sobre o estado de saúde de ambas.

A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou o trânsito na rodovia, que segue em pare e siga.