Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Veja o vídeo do incêndio que atingiu a área rural de Dourados e fez uma vítima fatal

As chamas destruíram vários hectares de pastagens, plantações de cana-de-açúcar, milho e vegetação nativa.

94 FM Dourados

23 de Agosto de 2013 - 08:00

Imagens registradas pela redação da 94FM mostram o tamanho da destruição do fogo que atingiu a área rural de Dourados, nesta quinta-feira (22), na região próxima ao trevo que da acesso à Laguna Carapã.

As chamas destruíram vários hectares de pastagens, plantações de cana-de-açúcar, milho e vegetação nativa. Uma pessoa do sexo masculino foi encontrada morta próximo a um barraco, na região afetada pelo incêndio. A vítima foi encontrada à margem da rodovia BR-463. O fogo se alastrou por vários quilômetros e chegou à margem do Rio Dourado.

Na altura do km 08 da BR-463, foi encontrado também um Fiat Strada, da cor preta, com placas de Dourados. No veículo viajavam dois padres da região de Dourados, eles contaram à polícia que devido a grande intensidade da fumaça acabaram batendo na traseira de um caminhão, em seguida, estacionaram no acostamento e pediram socorro para sair do local o mais rápido possível.

Viaturas da divisão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros contam com a ajuda de vários caminhões pipa, fornecidos pelas usinas de açúcar e álcool. Porém, mesmo com todo este aparato as chamas seguem se alastrando pela vegetação seca.