Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 30 de Abril de 2026

Policial

Vereador e esposa sofrem acidente na BR-267

O vereador e esposa não sofreram ferimentos, apenas dores no corpo devido ao impacto do acidente

Jornal da Nova

05 de Agosto de 2017 - 08:14

O vereador Vanderlei Bueno, da cidade de Nova Alvorada do Sul, e sua esposa, sofreram um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (4), na região da Vila Zuzu, em Nova Alvorada do Sul. O casal seguia numa caminhonete GM/S-10,  cor branca, quando colidiu na traseira de uma carreta.

Segundo informações do “Alvorada Informa”, o vereador e a esposa, Eliane Bueno, seguiam para uma propriedade rural, quando, na pista havia uma carreta parada e outra realizou uma manobra repentinamente, o vereador tentou frear, mas acabou colidindo na traseira.

O vereador e esposa não sofreram ferimentos, apenas dores no corpo devido ao impacto do acidente. O casal foi encaminhado para Campo Grande para realizar alguns exames médico. O veículo ficou com a frente avariada.