Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

VÍDEO: Câmeras registraram execução no Caiçara e polícia não tem suspeitos

Nem Wellington nem o motorista do Civic estavam em alta velocidade.

Midiamax

24 de Janeiro de 2020 - 15:21

As imagens das câmeras de segurança de casas no Caiçara filmaram o momento em que Wellington Vicente da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (24). Os vídeos confirmam que a vítima seguia na motocicleta pela Rua Pedro Álvares Cabral quando o assassino que estava no Honda Civic prata faz os disparos.

Pelo vídeo é possível ver que o carro já seguia o motociclista, conforme também informado anteriormente pelo delegado Bruno Urban, titular da 6ª Delegacia que investiga o caso. Um familiar de Wellington contou que ele morava há aproximadamente dois quarteirões do local do crime, então teria acabado de sair de casa.

Nem Wellington nem o motorista do Civic estavam em alta velocidade. Em determinado momento o carro emparelha com a vítima e o passageiro faz os disparos. Sete tiros teriam atingido o motociclista, que segundo testemunhas ainda pediu para que o autor não atirasse. Ele caiu e morreu no local.

Ainda conforme familiares de Wellington, ele não relatou ter sofrido ameaças recentes e nem que tinha alguma briga ou desavença. Segundo o delegado ele também não tinha passagens pela polícia. Wellington deixa a esposa e dois filhos, de 1 e 2 anos. Ele também vivia com dois enteados.

O delegado Bruno Urban confirmou que mesmo com a análise das imagens não foi possível identificar a placa do Civic, mas já foi pedido procedimento de melhoramento de imagem pela Perícia para que possa ser identificada. O homicídio segue em investigação e até o momento não há suspeitos do crime ou da motivação.

Confira o vídeo: