Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Vítima de execução levou 12 tiros em Dourados

Sidnei Bronka

16 de Fevereiro de 2011 - 16:47

Vítima de execução levou 12 tiros em Dourados
V - Foto: Cido Costa

Claudio Antônio da Silva, de 40 anos, que foi assassinado na tarde desta quarta-feira, foi atingido com pelo menos 12 tiros segundo informações da perícia técnica.

Os disparos atingiram as costas, braço direito e cabeça. Leovaldo Ferreira Cassimiro, de 29 anos ficou gravemente ferido. O crime aconteceu em frente a uma garagem de venda de veículos localizada na Rua Floriano Brum com a avenida Weimar Torres, na região da rodoviária.

De acordo com informações da Polícia civil de Dourados as vítimas estavam conversando no local, quando dois homens, ocupando uma moto Titan azul se aproximaram. Um deles efetuou vários disparos em direção as vítimas.

Claúdio foi atingido a princípio com os disparos e caiu no chão. Os assassinos transitaram por alguns metros e voltaram ao local e efetuaram novos tiros, mesmo com a vítima já caída.

Leovaldo foi atingido, aparentemente com dois disparos. Mesmo ferido, ele ainda correu, mas caiu em frente a uma outra garagem. Foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Vida. A polícia apreendeu 11 cápsulas de munições de pistola 9 milímetros.

A perícia técnica e policiais do 2º DP fazem os trabalhos de praxe.