Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Policial

Vítima domina e dá coronhadas em assaltante na cidade de Nova Andradina

A Polícia Civil já investiga se a dupla tem participação em outros roubos ocorridos em Nova Andradina e região.

JORNAL DA NOVA

04 de Setembro de 2013 - 17:00

Na manhã desta quarta-feira (4), dois assaltantes armados com um revólver calibre 38, entraram em uma residência localizada na avenida Ivinhema, no bairro Santa Terezinha, em Nova Andradina e rendeu uma família. Durante a ação criminosa, a esposa da vítima teria corrido para dentro de um dos cômodos da casa e ligou para a Polícia Militar.

Os assaltantes estavam com os rostos cobertos com camisetas e de posse de uma bolsa com valores das vítimas [valores não divulgados pela polícia]. Foi então que uma das vítimas, de 38 anos, aproveitou a distração de um dos bandidos e entrou em luta corporal com ele que chegou a disparar quatro tiros.

Nenhum dos tiros acertou a vítima que tomou a arma do bandido e ainda conseguiu dominá-lo até a chegada da PM. O outro saiu correndo e foi alcançado por um integrante do do policiamento escolar que estava de moto, a poucos metros do local do roubo.

Ferido, Paulo Ricardo Maciel de 25 anos, natural de Maringá (PR), com passagens por roubo e posse ilegal de arma de fogo em Presidente Prudente (SP), onde já cumpriu mais de 6 anos de cadeia, foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros no local do assalto, pois teria levado coronhadas da vítima.

Depois de receber atendimento médico, Paulo Ricardo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil juntamente com seu comparsa do roubo, Matheus da Silva Dias de 18 anos, natural de Tupi Paulista (SP), que esteve recentemente preso em Nova Andradina, por receptação de motocicleta furtada, pagou fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade.

A arma do crime foi apreendida, um revólver calibre 38 com 6 munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas. A Polícia Civil já investiga se a dupla tem participação em outros roubos ocorridos em Nova Andradina e região.