Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Zelador é encontrado morto em centro comunitário da capital

Ele morava no local há duas semanas e foi autorizado a ficar na residência pela Associação dos Moradores para cuidar do prédio.

G1 MS

01 de Outubro de 2015 - 16:21

Um zelador de 46 anos foi encontrado morto dentro de uma casa no fundo do centro comunitário do bairro Santa Luzia, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (30). A Polícia Civil continua investigando o caso.

Ele morava no local há duas semanas e foi autorizado a ficar na residência pela Associação dos Moradores para cuidar do prédio.

De acordo com a polícia, o corpo do homem estava no chão, perto da cama e não havia sinais de violência. Segundo relatos de testemunhas à polícia, recentemente o zelador tinha dado abrigo a uma mulher que não tinha onde morar.

Ainda conforme testemunhas, a mulher acordou e foi fazer uma diária pela região e, quando retornou para o almoço, encontrou o zelador caído e contou à polícia que achava que o homem estava dormindo, por isso voltou ao trabalho. Só quando a mulher chegou em casa à noite é que ela teve certeza de que o zelador estava morto.

A polícia ainda não sabe o que aconteceu. O caso será registrado como morte a esclarecer. Além disso, a polícia já ouviu informalmente a mulher que morava de favor na casa do zelador. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Polícia Civil.