Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 21 de Junho de 2024

Política

Acelino Cristaldo vai inaugurar hoje Comitê de campanha e dar arrancada em eleição

Acelino esta confiante de que irá reunir grande público no lançamento oficial de sua campanha rumo à chefia do executivo municipal.

Marcos Tomé/Região News

06 de Agosto de 2012 - 01:01

O empresário Acelino Cristaldo (PMDB) vai inaugurar logo mais a partir das 19 horas, Comitê político e de campanha na Avenida Dorvalino dos Santos em frente ao Hotel Acácia no centro da cidade de Sidrolândia. O evento marcará a arrancada de sua campanha nesta eleição.

 

Estão confirmadas as presenças de vários deputados, entre eles, do estadual Paulo Correa (PR), Cabo Almi (PT), do federal Fábio Trad (PMDB) e outros. O governador André Puccinelli não confirmou sua agenda para Sidrolândia nesta segunda-feira. A organização confirmou ainda que aguarda agenda do prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho “Nelsinho” (PMDB) para o evento.

 

Acelino esta confiante de que irá reunir grande público no lançamento oficial de sua campanha rumo à chefia do executivo municipal. O candidato peemedebista aparece com pouco mais de 26% das intensões de votos num cenário onde seu adversário direto, o tucano Enelvo Felini, lidera com 48.33%.

 

Cristaldo acredita que os números são favoráveis se levados em conta que em dezembro do ano passado, seu nome aparecia com apenas 3% das intenções. “A partir deste momento começa definitivamente nossa caminhada eleitoral, diferente do adversário que esta em campanha a 8 anos”, comenta.

 

Ele está convencido de que a partir do momento em que o eleitor tomar nota de seus projetos para o município e o conhecer melhor, o quadro vai mudar. “Estamos trabalhando forte para que cada cidadão nesta cidade tenha a consciência do que nos traz para uma disputa eleitoral. Quero traçar um plano de governo ouvindo as pessoas das mais diferentes classes sociais”, relata.

 

Confiante, Acelino afirma travar um embate com seus adversários no campo das ideias, propostas e na discussão de uma política em beneficio da coletividade.