Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Acelino diz que desafio de Enelvo é cuidar das pessoas priorizando a saúde

Clique no player e assista.

Marcos Tomé/Região News

03 de Novembro de 2012 - 10:11

O empresário Acelino Cristaldo aos poucos vem retomando suas atividades empresariais após ter se afastado para disputar a eleição de prefeito pelo PMDB em Sidrolândia. Desde o dia 7 de outubro, data em que o processo eleitoral foi finalizado, o empresário tem, aos poucos, retomado suas funções no setor administrativo do supermercado Nandas e nas demais empresas das quais é sócio, em outros municípios do Estado.

 

Acelino recebeu a equipe de jornalismo do jornal eletrônico Região News em seu escritório na manhã da última sexta-feira (01/11) para um bate papo. Durante a entrevista, Cristaldo falou de seu futuro político, fez uma avaliação da campanha eleitoral e afirmou que apesar de ter perdido as eleições, considera o resultado extremante positivo, por ter concorrido com alguém experiente, que já estava em sua sétima campanha.

 

“Nossa caminhada eleitoral sempre foi crescente. Saímos de 2% das intenções de voto no período pré-eleitoral, avançamos para 26% já no primeiro mês de campanha, depois encostamos em nossa adversário ao atingirmos 39% no último mês de campanha, quando o resultado das pesquisas mostravam disputa tecnicamente empatada, e por fim, num determinado momento, passamos nosso opositor”, enfatiza.

 

Quando perguntado sobre os possíveis erros de estratégia que supostamente tenha cometido durante o processo eleitoral, que culminou no resultado negativo nas urnas, Acelino atribuiu a uma série de fatores, mas, que o grupo que estava em campanha para Enelvo Felini foi mais organizado e tiveram uma melhor chegada. Clique no player e assista.