Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 24 de Junho de 2024

Política

André assume compromisso de entrar na campanha para eleger Acelino

André vai gravar um vídeo e participará do horário eleitoral de Acelino no rádio. Também está assegurada sua vinda à cidade para participar de um comício.

Da redação /Região News

19 de Agosto de 2012 - 22:02

O governador André Puccinelli vai se engajar na campanha do empresário Acelino Cristaldo, candidato do PMDB a prefeito de Sidrolândia. O compromisso foi ratificado pelo governador que se reuniu na quinta-feira com Acelino em Campo Grande. O encontro foi testemunhado pelo deputado estadual Paulo Correa (PR) e o prefeito Daltro Fiúza.

André vai gravar um vídeo e participará do horário eleitoral de Acelino no rádio. Também está assegurada sua vinda à cidade para participar de um comício. “O governador se colocou a disposição para nos ajudar nesta trajetória rumo à prefeitura”, destacou o candidato que saiu otimista do encontro, certo de que a vitória do PMDB em Sidrolândia é estratégica para o projeto político do governador.

“Não poderia esperar uma posição diferente do governador. Ele é um homem de partido, empenhado em reforçar o palanque dos candidatos peemedebistas”, lembrou. Puccinelli tem se empenhado pessoalmente em participar da campanha em cidades onde PMDB e PSDB estão em palanques diferentes.

A decisão do deputado federal Reinaldo Azambuja de se lançar candidato a prefeito, rompendo quase 20 anos de aliança na Capital, incentivou o governador a adotar esta posição.