Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

André diz que irá levar este ano Youssif Domingos de volta para Assembleia

Antes da declaração de Puccinelli, Youssif foi homenageado pela turma de policiais civis que se formaram e deram o nome dele para turma.

Campo Grande News

28 de Abril de 2011 - 16:00

O governador André Puccinelli (PMDB) tem como certa a volta do ex-deputado peemedebista Youssif Domingos para Assembleia Legistiva ainda este ano.

A declaração foi dada durante a cerimônia de formação de 167 novos policiais civis, realizada na manhã desta quinta-feira (28) no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.

No entanto, Puccinelli não contou qual será a estratégia para retirar um deputado e colocar Youssif, que é o próximo suplente a espera de numa vaga na casa legislativa.

Antes da declaração de Puccinelli, Youssif foi homenageado pela turma de policiais civis que se formaram e deram o nome dele para turma.

Em seu discurso o ex-deputado chamou a deputada Dione Hashioka (PSDB) de "colega" e afirmou a ela que retornaria esse ano para Assembleia.

Ontem, Youssif teve um notícia ruim, com a decisão do STF sobre quem assume vaga aberta com a saída do titular eleito. O Supremo decidiu que o posto é da coligação e não do partido.

Se o resultado fosse o contrário, ele voltaria à Assembleia no lugar de Rinaldo Modesto (PSDB), que assumiu como suplente de Carlos Marum, que assumiu a secretaria de Habitação do Estado.

Na Assembleia, deputados ainda apostam na ida do deputado Antonio Carlos Arroyo para o TCE para que Youssif possa assumir a vaga de deputado estadual, apesar da vantagem da senadora Marisa Serrano para a indicação.