Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 17 de Junho de 2024

Política

André diz que seu palanque em Paranhos é o da chapa Júlio Cesar e Donizete

Esta manifestação do governador, que em sua administração entregou a pavimentação da MS-295 tirando Paranhos do isolamento, aumenta nossa confiança", diz Júlio.

Da redação /Região News

20 de Agosto de 2012 - 07:51

Julio

Ao receber na última quarta-feira os vereadores Júlio Cesar e Donizete Viaro, candidatos a prefeito e vice de Paranhos da coligação “Renovação e Compromisso”, o governador André Puccinelli reafirmou seu compromisso de apoiar a chapa. “Em Paranhos vou estar no palanque do Júlio Cesar e do Donizete” declarou André que se reuniu com os candidatos que integram a chapa majoritária.

O encontro teve a participação também do presidente regional do PDT, ex-deputado federal Dagoberto Nogueira; deputado estadual Felipe Orro (PDT); deputada estadual Mara Caseira, do PT do B , partido que junto com o PT, PRB e PRP integram a aliança que pretende fazer uma gestão democrática e competente, para melhorar a qualidade de vida da população e garantir o desenvolvimento da cidade.

“Este posicionamento do governador, que em sua administração entregou a pavimentação da MS-295 tirando Paranhos do isolamento, aumenta nossa confiança que vamos ganhar a eleição”, afirma Júlio Cesar, que há alguns dias promoveu uma grande manifestação de apoio a sua candidatura com a participação de várias lideranças políticas regionais.

“Em nosso palanque estão as forças políticas que têm compromisso com o desenvolvimento, tem prestigio e trânsito junto aos governos estadual e federal para garantir parcerias que garantam recursos necessários aos investimentos da prefeitura”.