Política
André diz que vinda de Temer é respeito à candidatura regional
O encontro regional do PMDB acontece no salão de eventos da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com a presença de várias lideranças políticas
DOURADOS NEWS
26 de Abril de 2014 - 09:51
O governador André Puccinelli (PMDB) chegou ao encontro regional do partido, que acontece na manhã de hoje em Dourados, destacando a presença do vice-presidente da República, Michel Temer, como um sinal de aprovação, apoio, e respeito às intenções do partido de lançar uma candidatura própria nas eleições deste ano.
O apoio é total aos nossos pré-candidatos, e creio que a presença do Michel aqui neste encontro reflete o respeito dele à opinião regional de lançar um candidato. É algo que nos deixa bastante otimistas nesse sentido, avaliou o governador.
Questionado sobre possíveis alianças com o PT, e também os recentes escândalos envolvendo o senador Delcídio Amaral (PT), Puccinelli disse ficar triste com os acontecimentos, apesar de dizer que prefere não comentar assuntos que envolvam o âmbito pessoal.
Por fim, o governador afirmou não saber se o histórico do seu governo pode vir a favorecer o pré-candidato ao governo do Estado, Nelsinho Trad, e alfinetou o histórico deixado pelo seu antecessor, Zeca do PT.
Não sei se o que eu fiz pode ser uma boa plataforma de campanha. O que eu sei é que o PT me entregou o Estado com as contas quebradas. Melhoramos muito, e ainda temos coisas a melhorar, mas a mudança para melhor ao longo desses anos é notória, finalizou o governador.
O encontro regional do PMDB acontece no salão de eventos da Aced (Associação Comercial e Empresarial de Dourados), com a presença de várias lideranças políticas do Estado e também do vice-presidente Michel Temer.




