Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Política

Bernal vai segunda-feira a Brasília para discutir estratégias de campanha

Segundo ele, já está confirmada a vinda de um cientista político à Capital para analisar o cenário eleitoral

Midiamax

06 de Julho de 2012 - 16:45

O deputado estadual Alcides Bernal viaja, na próxima segunda-feira (9), a Brasília para discutir com a Direção Nacional do PP estratégias de campanha rumo ao comando da Prefeitura de Campo Grande. “Eles vão me ajudar”, destacou.

Segundo ele, já está confirmada a vinda de um cientista político à Capital para analisar o cenário eleitoral. “Com um estudo em mãos, vamos elaborar nossas estratégias de campanha e propostas para Campo Grande”, ressaltou.

Confiante, Bernal acredita em tocar uma campanha humilde, mas com o apoio popular. “O povo está do nosso lado”, apostou.

Dos sete candidatos a prefeito da Capital, Bernal é o quarto como menor expectativa de gastos. Ele fixou como teto de R$ 7 milhões para aplicar na corrida por votos. Candidato governista, o deputado federal Edson Giroto (PMDB) é o que conta com maior orçamento, com previsão de gastos de R$ 20 milhões.

Largada morna

Lierada a partir desta sexta-feira (6), a campanha começou morna em Campo Grande, maior colégio eleitoral do Estado. Nenhum dos sete candidatos foi às ruas atrás de votos e se concentraram em reuniões internas para planejar a campanha.