Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Política

Câmara de Fátima, Vicentina, Glória e Sidrolândia iniciam trabalhos hoje

As Câmaras que terão nova Mesa Diretora para o biênio 2011/2012 deverá contar com os prefeitos municipais na solenidade.

Da Redação/Fátima News

15 de Fevereiro de 2011 - 09:32

A Câmara Municipal de Fátima do Sul, Vicentina, Glória de Dourados e Sidrolândia iniciam seus trabalhos legislativos de 2011, hoje, terça-feira (15). As Câmaras que terão nova Mesa Diretora para o biênio 2011/2012 deverá contar com os prefeitos municipais na solenidade.

Em Fátima do Sul, a nova mesa diretora para o biênio 2011/2012, ficou assim: Presidente: Maria Jorge Leite “Mariquinha” (PR) – reeleita, Vice presidente: Nilce de David (PR), Primeiro Secretário: Ermeson Cleber Mendes (PT), Segundo Secretário: Clarice Carvalho Barbosa (PMDB), juntamente com os vereadores que formam o legislativo municipal: Ataíde Caetano (PR), Maria Aparecida dos Santos Garcia “Cida Santos” (PR), Luiz Cordeiro (DEM) e Junior Vasconcelos (PSDB).

Em Vicentina, a nova mesa diretora para o biênio 2011/2012, que também começa hoje, ficou assim: Francisco José da Cruz como Presidente, Deraldo de Almeida como Vice presidente, Eduardo Costa da Silva “Oncinha”, como primeiro secretário e  segundo secretário Junio Batista de Moura, juntamente com os vereadores que formam o legislativo municipal: José da Silva Machado, Eliel Peixoto, Eliaquim Schaust, Petruça Loureiro e Elenildo Santos.

Em Glória de Dourados, a nova mesa diretora para o biênio 2011/2012, que também tem início hoje, ficou assim: Presidente: Walid Aidamus Rasslan Fausto José de Souza-PPS como primeiro vice presidente, Pedro Roberto de Oliveira primeiro secretário, Eugenio Correia Malvas, como segundo vice presidente e José Josino de Souza Junior, como segundo secretário, juntamente com os vereadores que formam o legislativo municipal:Aribaldo Bispo dos Santos, Edgar Yamato, Laerte Santana da Silva e Luiz Carlos Ferreira.

Em Sidrolândia a nova mesa diretora para o biênio 2011/2012, que também tem início hoje, ficou assim: Presidente Jean Cezar de Nazareth (PT), vice presidente Cesar Luiz Assmann (PSDB),  primeiro secretário Waldemar Acosta (PDT), como segundo secretário, juntamente com os vereadores que formam o legislativo municipal: Antônio Galdino (PDT), Carlos Tadeu do Carmo (PMDB), Ilson Peres de Souza (PSDB), Jonas Rodrigues Barbosa (PMDB), Roberta Stefanello (PMDB) e Rosangela Rodrigues dos Santos (PMDB).

A Solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Fátima do Sul terá início às 19h30, já a Câmara de Vicentina Glória de Dourados e Sidrolândia começam às 19h.