Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Candidatos retomam campanha com adesivagem de veículos e programa eleitoral no rádio

Os candidatos à Prefeitura de Sidrolândia, Enelvo Felini e Vanda Camilo, não perderam tempo no sábado, primeiro dia em que oficialmente puderam sair a campo.

Flávio Paes/RN

23 de Maio de 2021 - 20:39

Candidatos retomam campanha com adesivagem de veículos e programa eleitoral no rádio
Vanda Camilo e Evander Vendramini presidente regional do PP.  Foto: Rafael Brites

Numa campanha de tiro curto (a eleição suplementar é daqui a três semanas), os candidatos à Prefeitura de Sidrolândia, Enelvo Felini e Vanda Camilo, não perderam tempo no sábado, primeiro dia em que oficialmente puderam sair a campo. O horário eleitoral no rádio foi aberto às 6 horas da manhã. Boa parte do período matutino foi dedicada à adesivagem em pontos de grande circulação de veículos na rua João Márcio Ferreira Terra, local os candidatos concentram ações de campanha na frente de seus respectivos comitês.

Já no domingo, os candidatos cumpriram uma intensa agenda de reuniões, que mesmo informalmente, os candidatos vinham cumprindo já há alguns dias. Outro front da campanha, bastante ativo, são as redes sociais. O candidato tucano tem mesclado ações, projetos, obras que desenvolveu nas suas gestões como prefeito (1997 a 2004), com promessas de melhorias saúde, atração de investimentos, apoio aos assentados.

Nesta fase inicial, a campanha da prefeita tem foco na apresentação das lideranças e do arco de apoio aglutinado por Vanda que tem no ex-prefeito Daltro Fiuza, mais votado na eleição de novembro do ano passado, um dos seus principais cabos eleitorais.

Na semana passada a prefeita foi recebida pelo governador Reinaldo Azambuja, obteve dele o compromisso de investimento em Sidrolândia e garantiu alinhamento com o projeto político de Azambuja.

Candidatos retomam campanha com adesivagem de veículos e programa eleitoral no rádio
Enelvo Felini. Foto: Divulgação

Nesta arrancada de retomada da campanha, nenhuma liderança regional tucana veio participar dos atos de campanha de Enelvo. Segundo Silvestre Zotti, coordenador da campanha de Felini, aos menos 420 veículos foram adesivados no sábado.