Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Carlos Henrique diz que faz gestão transparente e aproximou Câmara do povo

Presidente da Câmara, destaca como maior legado da sua gestão a transparência e aproximação com as demandas populares.

Flávio Paes/Região News

27 de Dezembro de 2019 - 15:26

Vereador de primeiro mandato, no segundo biênio de exercício da vereança com a responsabilidade de presidir a Câmara, Carlos Henrique Olindo nesta entrevista ao RN faz a defesa da instituição e aponta como maior legado da sua gestão a transparência e aproximação com as demandas populares.

“O vereador está muito mais próximo das pessoas. Encampa as demandas cotidianas, como o buraco da esquina. A lâmpada queimada em frente da casa do morador. Mas também mobilizou a comunidade em torno de questões e projetos macros, como o contorno rodoviário, o ramal do gás natural, que vai diversificar a matriz energética e ampliar o portfólio competitivo da cidade para atrair novos investimentos que gerem emprego e renda”, afirma.

Na avaliação de Carlos Henrique a transparência se por um lado aproxima o Legislativo da população, torna o poder mais vulnerável às críticas, especialmente em relação ao pagamento de diárias. "Tudo é feito dentro da lei. Reproduz as regras aplicadas em todos os níveis de poder. Não é só o vereador que recebe diárias. O prefeito, os secretários, também recebem quando viajam a trabalho", destaca. Confira a entrevista do presidente da Câmara, em vídeo.

Diárias, eleição 2020, conjuntura política e resumão 2019, foram temas da entrevista com o presidente da Câmara

"Sou a favor de mudar o Brasil", diz presidente da Câmara ao falar dos gastos com diárias. Carlos Henrique faz um balanço de 2019 e defende "política de mudança" para 2020. Assista na íntegra a entrevista.

Publicado por Regiao News em Sexta-feira, 27 de dezembro de 2019