Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Política

Carlos Henrique diz que se curva à vontade popular e vai ser parceiro da prefeita

Carlos Henrique diz que não está nos seus planos integrar a futura base da prefeita na Câmara.

Flávio Paes/Região News

17 de Junho de 2021 - 16:16

Carlos Henrique diz que se curva à vontade popular e vai ser parceiro da prefeita
Carlos Henrique Olindo garante que não vai fazer oposição sistemática à administração da prefeita eleita Vanda Camilo. Foto: Arquivo/RN

Vereador do PSDB, linha de frente da campanha do candidato a prefeito Enelvo Felini, derrotado nas urnas, Carlos Henrique Olindo garante que não vai fazer oposição sistemática à administração da prefeita eleita Vanda Camilo.

“Trabalhei e gostaria que Enelvo tivesse vencido a eleição. No entanto, essa não foi esta vontade do povo que é soberana. Acabou aquela instabilidade política gerada pela dupla instabilidade. A partir de agora o cenário é outro. Temos uma prefeita eleita e nos próximos dias os vereadores elegerão um novo presidente”, avalia o vereador tucano.

Carlos Henrique diz que não está nos seus planos integrar a futura base da prefeita na Câmara. Sua intenção é adotar uma postura de equilíbrio, de cooperação em favor dos interesses da cidade. “Como sidrolandense que sou, é motivo de orgulho que tenhamos uma sidrolandense no comando do Executivo Municipal”, afirma.